A greve dos bancários fechou nesta sexta-feira (25/09) cerca de 3.500 postos de trabalho, devido a não regulamentação de 5% do salário dos bancários, pisos salariais mais altos e participações nos lucros anuais.
Esta nova greve paralisou quase que totalmente as funcionalidades dos bancos públicos e privados, disponibilizando aos usuários poucos serviços como a retirada de pequenas quantias em dinheiro e pagamentos em caixas eletrônicos e casas lotéricas.
O simples fato de ganharem muito bem para exercerem a tal função de bancário já não seria o suficiente para que eles trabalhassem sossegados?
Bom, parece que não, como todos nós somos filhos de Deus e existe um velho ditado:”Quanto mais se tem, mais se quer.”, nos parece que os bancários estão recebendo mal, pois se não o tivessem, não teriam ido passear na Rua da Consolação e Av. Paulista com sua “GANGUE” .
Bem ao que me parece estamos no Brasil, nossa velha e boa terra sem lei, enquanto eu e muitos outros seres aguardamos a retomada dos serviços bancários para realizarmos nossa tarefa árdua que é trabalhar, eles ficam a descansar.
hahahaha, essa gente que faz greve só pensa em si mesmo ¬¬ gente egoísta HEIAUOHEUIOA :x gostei do post :}
ResponderExcluirAh, isso foi meio que um grito de revolta, mas tá valendo.
ResponderExcluir=D
Quando li isso pensei que era em apoio a greve... Ai, reaça!
ResponderExcluirhttp://arqueologiadasurgencias.blogspot.com/2010/10/todo-apoio-greve-dos-bancarios.html